terça-feira, 14 de junho de 2016

Low Cost Makeup - (Quase) tudo a 1£

Hoje gostava de vos falar de uma marca que descobri numa viagem que fiz a Londres no inicio deste ano, a MUA (Make Up Academy). Ora, como não poderia deixar de ser, antes de pôr sequer um pé em terras de Sua Majestade já tinha andado na Internet a ver o que valia a pena comprar durante a viajem porque a) não estava disponível em Portugal ou b) ficava surpreendentemente mais barato comprar lá.

E foi assim que descobri a MUA, que de certa forma se encaixa nas duas categorias. 

Apesar de poderem fazer encomendas para Portugal no site oficial da marca, os portes de envio (7,50 -  ou seja, quase o preço de um bilhete da Ryanair) fazem com que o custo final dos produtos seja ligeiramente menos apelativo. Por isso resolvi aproveitar e fazer umas comprinhas enquanto andava a passear por Londres e deixem-me que vos diga que estou super contente por o ter feito.  Os produtos são, na minha humilde opinião, bastante bons.  E a melhor parte? 

Custam todos entre 1£ e 5£


O que comprei: 
- 3 batons da coleção matte
- 1 batom da coleção normal com acabamento brilhante
- 1 lápis de sobrancelhas
- 3 corretores
- 3 embalagens de pó compacto

Quanto gastei: 
- 11£ ou 13,75

Se vale a pena? 
-Sim! Adoro principalmente os batons da linha matte!

No Reino Unido esta marca é vendida em exclusivo numa cadeia de lojas de cosmética chamada Superdrug, por isso se estiverem a pensar dar um saltinho a Inglaterrra em breve recomendo que passem por lá. Podem visitar aqui o site da loja e aqui o site oficial da MUA.

Num próximo post irei mostrar em detalhe a minha coleção de maquilhagem MUA. 

Até lá, boas poupanças! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário